Quem somos

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL 2018-2019

A Presidente da AMOSAD, no uso das suas atribuições, convoca a todos associados e moradores do Loteamento Santos Dumont – Carianos para a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2018-2019, conforme o capítulo VIII do Estatuto da Entidade.

A eleição realizar-se-á no dia 06 de dezembro de 2017, em Assembleia Geral Ordinária, com primeira convocação às 19:30hs, com maioria simples, e em segunda convocação às 20:00hs, com a presença de qualquer número de associados, na Capela em construção Santa Catarina de Alexandria na Rua Maria Geraldina Ramos, 460, Bairro Carianos em Florianópolis (SC).

Estarão aptos a votar e a serem votados os moradores que compuserem o quadro de associados até o dia 20 de novembro de 2017.

O registro das chapas iniciará no primeiro dia útil a partir da publicação deste edital e terminará no dia 22 de novembro de 2017, efetuado exclusivamente mediante e-mail enviado ao presidente da Comissão Eleitoral.

A Comissão eleitoral estará constituída pelos seguintes associados:
  • Presidente: Sr. Fernando Anísio Batista (e-mail: fernandoanisiob@gmail.com);
  • 1º secretário: Sr. Nelson Marsola Carvalho;
  • 2º secretário: Clécio Azevedo da Silva.
Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares