Quem somos

É com muita satisfação que informamos aos nossos Associados que a AMOSAD, realizou as eleições 2017. No dia 06/12/2017 na nossa Assembleia Geral votamos pela Chapa Unidade e pela lista de candidatos a Conselheiros Fiscais.

Com a participação de vizinhos comprometidos com o nosso Loteamento, cumprimos com todas as obrigações legais necessárias para que tenhamos o resguardo legal que vai nos permitir continuar participando das lutas necessárias.

A presidente eleita Elisabeth dos Santos Reis, na sua fala, colocou os pontos mais importantes que está Nova Diretoria vai considerar.

A necessidade de continuar trabalhando todos juntos. Definiu metas para o próximo mandato, resgatou a continuação dos trabalhos já feitos, com a Defesa de Terrenos de Marinha e outros, destacou que a área da abrangência da Associação e o Loteamento Santos Dumont, e que se precisa organizar inicialmente uma Agenda de Eventos, Festas, Palestras, que nos auxiliem no bom convívio e a solução de nossos problemas. Continuo destacando que o sentido da Associação e responder, então o trabalho da Associação e cobrar. Também é importante gerar atividades para os jovens, já que é nos pequenos espaços que se constroem grandes pessoas. A Associação não pode andar sozinha, tem que ter relações com as entidades existentes no bairro, como os Clubes Internacional F.C e Avaí F.C, com as igrejas a Católica, a Batista e a Evangélica, para ter bom convívio e segurança. O importante é trabalhar de maneira preventiva. Terminou sua fala agradecendo outra vez e confiante em que o trabalho coletivo vai render bons frutos.

A nossa Associação que iniciou em 2005, para responder com mais eficácia ao aumento de moradores em nosso Loteamento, sente um orgulho imenso de dar continuidade e de abraçar os novos desafios que dia a dia se apresentam.

Membros fundadores estão sempre na composição da Comissão Diretiva, muito importante para os que se somam já que a memória da caminhada é uma referência importante.

Então vizinhos com a certeza de ter colaborado para responder os desafios que se presentaram, no nosso Loteamento e na esperança de ajudar nos desafios que viram. Deixamos desejos de bom Natal e um Próspero Ano Novo, para todos nós.
Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares