Quem somos
.

Aconteceu na última terça-feira, 09/01, a Reunião Geral da nova Equipe Diretiva da AMOSAD. Na ocasião, a equipe buscou traçar algumas iniciativas para 2018 alinhando o trabalho colaborativo, marca desta associação há mais de uma década a frente das necessidade sociais do Loteamento Santos Dumont.

Grandes eventos como o Costelão, que marca o aniversário da associação, serão mantidos como momentos significantes para a união da comunidade e aproximação da Amosad. Dia das Crianças e um grande Encontro da comunidade, são outras possibilidades de eventos para este ano.

A reunião buscou alinhar, também, as próximas assembleias com a comunidade e uma eficiente comunicação usando as mídias convencionais e sociais.

Fica neste início de ano e de gestão, o desejo de aproximar a comunidade para um trabalho conjunto entre moradores, Poder Público e Organizações. Demandas como o impacto da obra do Novo Acesso ao Aeroporto, aprovação do novo Plano Diretor e a demarcação dos Terrenos de Marinha, só poderão ser acompanhadas se a comunidade estiver unida com aqueles que estão a frente destas questões. 


Equipe Amosad
Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares