Quem somos

Prezados/as senhores/as associados/as,

Em referencia a ausência da Amosad na Reunião do dia 31/01 sobre a situação do Uber, conforme referido em post no grupo “Amo Carianos”, destacamos: O canal de comunicação formal da associação é o nosso endereço eletrônico ou em nosso endereço físico. Ocorre que não recebemos convite por esse meio.

Entretanto, a Amosad está sempre atenta às questões que lhe são afetas, não se imiscuindo nas que fogem de seu estatuto, portanto nas que lhe são legitimas atuar. A associação elegeu uma nova diretoria no dia 06/12/2017 tendo sido eleita a nova direção e hoje a presidente é a senhora Elisabeth Dos Reis Santo Saraiva que não recebeu nenhum comunicado.

A Associação entende que o aplicativo UBER bem como os taxistas são de suma importância para toda população florianopolitana e que estes serviços são prestados à população por pais de família que daí tiram seu sustento. Estamos de acordo que os serviços não devem acarretar desconforto a população na sua área de atuação e que as buscas de solução para o problema sejam construídas entre trabalhadores ou empresa responsável e a comunidade afetada de forma harmônica e ética visando o bem-estar de todos.

As problemáticas do bairro sempre são discutidas nas reuniões ordinárias da AMOSAD, a participação em reuniões externas é sempre diante de convites recebidos dentro de tempo hábil para que possamos definir qual membro irá nos representar, pois além da agenda da associação todos temos trabalho e outros funções pessoais. Ademais, tais convites devem estar alinhados com o estatuto dessa associação.

Nos colocamos à disposição das associações de nosso bairro para que, juntos, somemos esforços em vista do bem comum.

Equipe Diretiva
Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares