Quem somos


Prezados vizinhos,

Em fevereiro a AMOSAD protocolou no DEINFRA, o Ofício n. 4/2018, requerendo cópia de documentos relativos ao novo acesso ao Aeroporto (condicionante 5 e 11 do Parecer n. 009/2013, retificado em 12/01/2018) e informações relativas aos lotes afetados pelo mapa geral das desapropriações, isso com o objetivo de melhor avaliar a situação em comento, bem como informá-los sobre o andamento dos trabalhos.

Na semana passada recebemos cópia do processo/projeto onde constam parte das informações requeridas.

Dele constam os mapas dos lotes que serão afetados pelo novo acesso, relação nominal dos afetados, bem como as avaliações de mercado dos mesmos (serve como referência) efetuado pelo Prosul no "PROJETO DE ENGENHARIA RODOVIÁRIA DE IMPLANTAÇÃO E PAVIMENTAÇÃO", de fevereiro/2018.

No Anexo 3.1 constam os seguintes mapas de lotes afetados:






Registramos que a Diretoria da AMOSAD, em reunião, entendeu, por bem, disponibilizar neste canal, apenas os mapas e não o projeto como um todo, posto que no projeto constam dados pessoais dos moradores.

A AMOSAD disponibilizará a cópia integral, após solicitação, aos afetados.


Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares