Área de atuação

Floripa Airport

O CEO da Floripa Airport, Tobias Markert, nesta manhã de 26 de junho deu boas vindas a todos no AUFRICHTEFEST, evento que marcou a tradição suíça da construção e a finalização da primeira fase da obra do novo aeroporto de Florianópolis.

O evento realizado no canteiro de obras do novo terminal além da exposição CEO da Floripa Airport, Tobias Markert teve como ponto central o enterro da cápsula do tempo (em substituição ao que seria a pedra fundamental no AUFRICHTEFEST) e a colocação do pinheiro no telhado do mini-terminal feito no canteiro de obras.

Ao final, os convidados puderam visitar o mini-terminal e experimental o que será o futuro terminal do Floripa Airport. O evento encerrou com o brunch com especialidades suíças e brasileiras.

A AMOSAD foi convidada a participar e se fez presente nesse evento representada pela Presidente, Sra. Elisabeth Santos Saraiva e a Diretora de Defesa de Direitos Fundamentais, Sra. Michele Copetti.

Veja as fotos do evento

Equipe Amosad


Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares