Gestão 2016/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL 2020-2021

A Presidente da AMOSAD, no uso das suas atribuições, convoca a todos associados e moradores do Loteamento Santos Dumont – Carianos para a eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal para o biênio 2020-2021, conforme o capítulo VIII do Estatuto da Entidade.

A eleição realizar-se-á no dia 09 de dezembro de 2019, em Assembleia Geral Ordinária, com primeira convocação às 19:30hs, com maioria simples, e em segunda convocação às 20:00hs, com a presença de qualquer número de associados, na Capela Santa Catarina de Alexandria na Rua Maria Geraldina Ramos, 460, Bairro Carianos em Florianópolis (SC).

Estarão aptos a votar e a serem votados os moradores que compuserem o quadro de associados até o dia 15 de novembro de 2019, cujo registro deve ser efetuado diretamente no site www.amosad.org.br.

O registro das chapas iniciará no primeiro dia útil a partir da publicação deste edital e terminará no dia 25 de novembro de 2019, efetuado exclusivamente mediante e-mail enviado ao presidente da Comissão Eleitoral, com cópia aos dois secretários. A Comissão eleitoral estará constituída pelos seguintes associados:

Presidente: Sr. Joel Manoel Vieira (e-mail: vieira1957@hotmail.com.br);
1º secretário: Sr. Clécio Azevedo da Silva; (e-mail: clecioas@gmail.com);
2º secretário: Fernando Anísio Batista (e-mail: fernandoanisiob@gmail.com).

Florianópolis, 02 de novembro de 2019.

Joel Manoel Vieira
Presidente da Comissão Eleitoral

Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares