Gestão 2016/2017

Com a presença dos associados, a nova diretoria da AMOSAD é eleita por mais 2 anos


No dia 09 do mês passado, ainda em 2019, a nova diretoria da AMOSAD foi escolhida pelos associados que compareceram à antiga capela da comunidade para exercerem seu direito de escolher aqueles que estarão à frente da associação por mais dois anos.

Confirmando a seriedade dos processos que a AMOSAD conduz, esteve presente para compor a mesa de eleição o sr. Joel Manoel Vieira da União Florianopolitana de Entidades Comunitárias, a UFECO. Novos membros farão parte desta diretoria que assume durante os anos 2020 e 2021 e que terão a condução colaborativa do eleito presidente o senhor Augustinho Francisco Batista, que, em suas palavras:“...queremos aproximar cada vez mais as associações do bairro, sem perder o foco em nosso loteamento, cuidando das situações que exigem nossa atenção, como a segurança”.

Durante a cerimônia foi dado, também, a palavra a senhora Elisabeth dos Reis Santos Saraiva que, junto com sua equipe, conduziu a Amosad durante estes dois anos com muito empenho diante de desafios como os dos Terrenos de Marinha, Novo Acesso ao Aeroporto e a presença da AMOSAD no Conselho da Cidade.

- Veja fotos do evento -

Equipe Diretiva
Associe-se a Amosad e faça parte das melhorias da Comunidade Cadastro Gratuito

Conecte-se conosco

Através das redes sociais da Amosad, além de tomar conhecimento do que está acontecendo em nossa comunidade, poderá interagir comentando ou dando sugestões.

Notícias populares